sábado, 2 de janeiro de 2021

É a Minha Culpa?

Eu: Eu Não Controlo em Quem o Povão Vai Votar, Agora Tudo é Minha Culpa? Votei no PT para Prefeito de Cuiabá e Pouquíssimos Votaram no PT.

Povão: Mas o PT Perdeu por que Você se Masturba.

Eu: Eu Votei no Bolsonaro (e eu Ainda me Masturbava) e ele Ganhou por que eu Votei Nele?

Povão: o Povão Vai Só Votar em Candidato Ruim por que Você se Masturba.

Eu: "VÃO SE PREJUDICAR" 4 Anos (Sem Emprego, Dólar Alto, Tudo Caro e Políticos Roubarem o Governo/Dinheiro) para Dar uma Lição de Moral em Mim?

Povão: Sim é a sua Culpa.

Eu: Então, Você Vai Viver a Eternidade Sofrendo no Inferno e Você Vai Colocar a Culpa em Mim? Inferno Não Tem Volta e Você Não Ganha Nada com a sua Desculpa no Inferno, rsrs.

Povão: Inferno Não Existe.

Eu: e por que Me Masturbar é Pecado?

Povão: Vemos Todo o seu Pensamento.

Eu: Eu Quero Parar, Mas a Maçonaria está na Minha Mente Provocando para me Masturbar.

Povão: é só parar de se Masturbar que eles Vão Parar.

Eu: é Culpa da Maçonaria, Não é Minha Culpa, rsrs.

Povão: Então se Mata.

Eu: Não Vou me Matar.

Povão: Então eu Vou Te Matar para Ter Paz na Nossa Vida.

Eu: Então Me Mata se Você Consegue, rsrs. Se Me Matar, Vai Aparecer Outros como eu, rsrs.

Povão: Vou Eliminar Todos Até Encontrar uma Pessoa Boa, rsrs.

Eu: Então Comece Me Matando. Eu Estou Escrito na Bíblia. Ainda eu Estou Vivo e Pelo que eu Sei Todos Serão Iguais a Mim, rsrs. E Mataram Jesus que Não Tinha Pecado Nenhum.

Povão: ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas