quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Exigindo de Mais.

 Eu: Por que o Pastor Pede Somente/Especificamente Dinheiro para Dar/Vender um Milagre para o Povo Cristão? Por que o Milagre Só é Dinheiro e Não Pode Ser de Graça?

Evangélico: Dai, e Ser-Vos-áDado (Lucas 6:38).

Eu: Não é Jesus/Messias que Fala Essa Frase. E Jesus/Messias Disse que é para Dar Todo o Dinheiro para os Pobres.

Evangélico: Não é Jesus, Mas é uma Verdade/Lei de Deus.

Eu: Você é Milionário?

Evangélico: Não Sou Milionário, Mas um Simples Emprego Está Bom para Mim.

Eu: Então, Um Salário Minimo Está Bom para o seu Pastor, rsrs.

Evangélico: Sou Pobre (Não Tenho Capacidade de Resolver os Problemas do Mundo), Mas Doou o Meu Dinheiro e Torço para o Pastor Milionário Resolver a Pobreza no Mundo.

Eu: Primeira Vez que eu Concordo com Algo que Venha de um Evangélico, Doe Todo o Seu Dinheiro para o Messias dos Judeus Ficar Trilionário e ele Resolverá a Pobreza do Mundo. Agradeço.

Evangélico: Não Acredito no Messias dos Judeus, Mas Só em Jesus Cristo.

Eu: O Messias dos Judeus Está no Apocalipse/Bíblia e Jesus Não Voltará. Para uma Pessoa que Doa Dinheiro para um Pastor Resolver os Problemas da Vida (Por que é Incapaz de Pensar/Raciocinar/Agir Sozinho), Está Exigindo Demais (Só Tem uma Língua Muito Grande).

Evangélico: Tem que Exigir do Pastor o que ele Faz com o Meu Dinheiro.

Eu: Me Fala Qual Pastor Ouve os Doadores/Evangélicos? Me Fala Qual Pastor Ouve o que Deve Ser Feito com o Dinheiro dos Evangélicos/Doadores? Rsrs.

Evangélico: O Pastor Sabe o que Faz.

Eu: Tem Pastor que Comprou um Avião de 53 Milhões, com esse Dinheiro Dava para Alimentar Várias Pessoas Necessitadas/Pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas